terça-feira, 17 de dezembro de 2013

D8 e Enoxalow


Hoje D8 após transferência de 1 pré embrião de 5 células. 
Na última sexta-feira, fiz dosagem de hormônios e o resultado foi Estradiol 1450,7 e o Progesterona 37,8, fiz no laboratório Lavoisier que era o mais próximo do meu trabalho, mas demorou quase 4 dias para sair o resultado, isso porque era urgente.
O pessoal da clinica me ligou ontem e disse que os resultados são ótimos, não entendo bem a relação da dosagem hormonal com o sucesso do tratamento, mas pelo que li, não tem muita importância, me corrijam se eu estiver errada.
Agora estou fazendo a segunda coleta dos hormônios no Salomão Zoppi, gosto muito do atendimento e da rapidez.

Iniciei a aplicação de Enoxalow no dia da transferência, dia 10,  confesso que os primeiros dias foram bem difíceis, agora minha barriga esta cheia de pontinhos roxos. Tento fazer compressas de gelo antes de aplicar, às vezes passo Xilocaína, mas o mais importante é ter calma e entender que tudo isso é para o meu bem.
Vou precisar tomar as injeções até o final da gravidez, cada caixa custa R$223 para 10 dias, no mês vou gastar em média R$670. 
Pesquisei na internet e é possível conseguir gratuitamente pelo SUS. Assim que conseguir, farei um post explicando.

Tomo por dia, 12 comprimidos de vitaminas, sendo remédio da tireòide, progesterona, estradiol, aspirina ...
Durante a pesquisa dos valores das vitaminas, vi que os valores na Farmácia Ultrafarma (www.ultrafarma.com.br) são os melhores, além da comodidade de receber os medicamentos em casa e sem pagar frete. Não foi um nem dois, mas todos com preços ótimos.
Exemplo: Ultrogestan com 14 cápsulas na Drogasil mesmo com desconto do convênio e mais 10% da farmácia sai por R$45, na Drogaria São Paulo R$49, na Ultrafarma foi entregue em casa por R$33.
Fica a dica ;)

2 comentários:

  1. oi! Você recomendaria o Enoxalow??? Ouvi dizer que ele não deve ser aplicado de forma subcutÂnea, e sim intravenosa...
    deu tudo certo? pois ele é o mais barato de todos, realmente!

    ResponderExcluir