quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

D10 e queda na taxa dos hormônios

Hoje, 10º dia da transferência, fiz exame do Salomão Zoppi na 3ªfeira e na 4ªfeira de manhã eu já tinha o resultado, liguei na Clínica e passei para as meninas, depois um tempinho me retornaram. 
A Juliana, assistente do meu médico disse que é normal o estradiol e a progesterona cairem, pois no início há uma concentração maior e o corpo esta se adaptando as medicações. 
O importante é manter o o estradiol na média dos 200. 
Meus resultados foram: Estradiol 217,3 e o Progesterona 10,64. 
Durante a minha 1ªFIV em maio/2013, o estradiol havia dado 3191,0 durante a estimulação, quanta diferença para  agora que o meu pico foi 1160,0.
Sempre costumo dizer que, profissional que sabe o que faz é outra história, não vêm ao caso comentar o procedimento com a outra clínica, afinal eles têm muito o que aprender, muito mesmo!

Com os novos resultados, tivemos que aumentar a dosagem do Ultrogestan, antes eu aplicava 2 pela manhã e 3 ao deitar, agora mudou, pela manhã eu aplico 3 e à noite eu aplico 4 e tomo 1 via oral. 
Eu havia lido que as pessoas que tomaram, passavam mal, mas eu não senti nada, dormi logo.
Ontem comprei na Ultrafarma mais 3 caixas da progesterona e entregaram hoje, essa medicação dura apenas até domingo. Um gasto atrás do outro, impressionante!
Até agora foram 8 caixas de Utrogestan = média de R$300.

Hoje aplico a última injeção de Enoxalow, amanhã terei que comprar outra caixa, mais R$223, vou a falência minha gente. 
As pessoas que pesquisam os valores dos tratamentos de reprodução humana, precisam ter em mente que, o gasto é alto, mesmo após todo procedimento, tem muita medicação e a conta bancária "num guenta".
O 13º meu e do marido foi tudo, férias do marido também.
Contas parceladas até abril de 2014, ano já começa bem planejado hahaha


Deixe seu comentário, vou gostar :)
Ou me mande um email cadevocecegonha@gmail.com, respondei com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário