sábado, 14 de dezembro de 2013

Ansiedade e dia de "bode"


Sabadão, no intervalo do curso, dia lindo lá fora e eu fico aqui até as 18h. 
Hoje é o ultimo dia do curso, por um lado bom, porque curso em horário integral aps sábados ninguém merece, mas tenho certeza que aprendi muito e vai me ajudar no meu trabalho. 
Tô numa preguiça absurda, aquele soninho bom depois do almoço, sabe?
Não sei se é tpm ou algo de bom, mas acordei de bode, irritada comigo e com os não sinais pós fiv. Sinto cólica desde o dia da transferência, fisgadas no baixo ventre, um enjoo muito similar ao que tenho em toda tpm. 
Marido disse pra mim hoje "vamos emanar pensamentos positivos", ahh bem que eu queria, mas às vezes é algo que vem, sem a gente perceber.
Estou no D5 pós transferência, ontem colhi sangue para o exame de progesterona e estradiol. Ainda não vi os resultados.
Ansiedade a mil ...

Um comentário:

  1. Torcendo para dar tudo certo.
    Fizemos nossa segunda FIV há alguns meses atrás, estamos na 12a. semana de gestação.
    Depois nos adicione na sua lista de blogs.
    http://www.balaomagicodaivis.blogspot.com.br/
    Abraço!

    ResponderExcluir