sábado, 26 de outubro de 2013

Demissão


Faz dias que quero escrever no blog, é uma forma de desabafo para mim e de levar informação para quem passa por aqui.

Na semana passada, aconteceu o que eu já imaginava, fui demitida do emprego, meu chefe me chamou na sala de reunião pelo skype e disse que devido a todas às mudanças na empresa, teria que me demitir por redução de custos e blá blá blá, acredito que seja isso mesmo e todos os meus outros 8 amigos que saíram, também acreditam nisso. Mas, desde a saída da minha antiga chefe e com a entrada desse que se diz chefe, muita coisa mudou, para pior.  Ele não entende nada de planejamento, gestão de equipe e liderança. Ele não sabe lidar com os funcionários, nos mostra video motivacional e pessoas felizes trabalhando, mas no dia a dia é uma pessoa misteriosa, colecionador de armas e com um perfil um tanto quanto psico, manipulador ... tenho medo de pessoas assim.

Prometi pra mim mesma que mesmo com a perda do trampo, eu não ficaria malzona, seguiria com a cabeça erguida, afinal, nem mesmo quando perdi mamãe, eu fiquei mal , então, não será agora.
Estou cumprindo o aviso prévio, trabalhando. Encarando chefe d i a r i a m e n t e, sei que sentirei saudades de todos os amigos que fiz aqui, aprendi muito e vou levar todo ensinamento para onde eu for.
Estou de olho nas vagas de emprego, mas por enquanto não encontrei nada. Os planos desde a entrada do novo chefe era de  ir levando "com a barriga", fazer meu tratamento, me cuidar e pagar as contas. Mas, a saída foi antecedida e cá estou, cumprindo o aviso e escrevendo no blog.
Começo um curso  na semana que vem, que vai me ajudar muito.

No último final de semana, fomos para Buenos Aires com a sogra e a tia do marido, era uma viagem que queriamos fazer faz um tempinho. Dar essa oportunidade à elas, conhecer um outro país, a tia nunca havia andado de avião, foi muito bom os 3 dias de viagem, recomendo à todos, pois é um país com a moeda super desvalorizada comparado ao real.
Aproveitamos muito, marido estava super "de boa" e  ver a felicidade na cara delas, foi sensacional! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário