segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vídeo explicativo da aplicação de Puregon - 2º dia

O processo da fertilizaçao in vitro  apresenta diferentes etapas.
Estou na minha primeira etapa, que é o processo de estimulação da ovulação, facilita muito o processo da FIV a coleta de vários óvulos, por um motivo simples: quanto mais óvulos forem coletados mais embriões podem ser formados e mais opções temos pra escolher os melhores embriões, aumentando as chances de sucesso do tratamento.
Essa fase dura em média de 10 a 12 dias.

Nesse vídeo utilizei apenas o Puregon na dosagem de 200Ui injeção subcutânea, o Puregon age no FSH  (hormônio folículo estimulante) e é um indutor da ovulação.

Comecei a gravar todos os dias, as minhas aplicações de Puregon, exceto nos dias em que apliquei 
fora de casa.

A aplicação é feita com uma caneta, onde coloco a dosagem necessária, é super segura e bem prática.

O preço que paguei em cada caixa de 300 Ui foi R$ 610,00 na Droga Rápida, 
os valores em outras farmácias são quase os mesmos. Lembrando que, 
somente as farmácias de remédios especiais comercializam esse tipo de medicação.

• Aplicar sempre no mesmo horário;
• Lavar as mãos antes da aplicação;
• Armazenar a medicação da forma correta;
• Aplicar a injeção sempre no ângulo de 90º.



Deixe seu comentário, vou gostar :)
Ou me mande um email cadevocecegonha@gmail.com, respondei com carinho.

2 comentários:

  1. Jelow! :)
    Espero que a essa altura do campeonato uma luz já haja tocado a vida de vocês porque essa nova vida lhes escolheu hehe.
    Cada vez que leio os passos e demais detalhes de uma FIV fico a pensar no empenho e carinho que vocês dão em vossas vidas. As vezes não damos valor à vida por comodões, mas devemos agradecer sempre. Eu desperto já pensando que o dia será bom para mim e para minha familia. Depois passo a desejar o mesmo para todos nós, a velha história da "paz mundial". Necessitamos, não? bjs e êxitos! :)

    ResponderExcluir
  2. comecei ontem o tratamento com Puregon. Achei maravilhosa a sua iniciativa de postar um video! Estou ansiosa, mas quero pensar que tudo vai dar certo, pois pensamentos positivos só contribuem para o bem! Com a graca de Deus teremos nossos bebês lindos e saudáveis!Sucesso no seu tratamento! beijos

    ResponderExcluir