quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Medo



Ahhhhh
Tanta coisa pra contar, para escrever e já me falta tempo!
Ontem, fomos ao Dr, está tudo certo, todo procedimento, medicações anotadas, estou com 6 folículos, o maior mede 24,5mm e  o menor 13mm.
Marido fez hoje a coleta e no sábado será  minha vez. 
Faremos em dias diferentes, pois marido esta com viagem marcada e dessa vez será impossível desmarcar, será o último trabalho do ano, na segunda-feira ele esta de volta.
Tudo foi muito rápido, a minha menstruação antecipou e nós logo iniciamos com as medicações.
Acabo de tomar a última injeção de bloqueio, o Cetrodilde 0,25mg e as 22h30 tomarei o Ovidrel. 
É incrível como o atendimento é outro, a clínica é sensacional, a equipe impecável, não tenho o que reclamar. 
Vamos aguardar o sábado e  retorno para contar as novidades e quantos óvulos conseguimos e quantos teremos.
Ansiedade a mil por hora. Marido esta um amor comigo, que assim seja, tudo como tem que ser.

Estou amando tudo isso, mas com medinho dessa aventura, que Deus nos abençoe!





Deixe seu comentário, vou gostar :) Ou me mande um email cadevocecegonha@gmail.com, respondei com carinho.

2 comentários:

  1. Já tô com o pensamento positivo por vocês e amigos.
    Esse medinho será lembrado como uma grande parte de essa linda história. Vocês terão um arsenal de coisinhas que contar um dia. #pensamentopositivo
    Bom fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  2. uhuuu
    Obrigada Jorge, que assim seja, pensamento positivo e vamos lá com fé em Deus :)
    Um ótimo final de semana para você e sua família.

    ResponderExcluir