sexta-feira, 29 de novembro de 2013

13 Fertilizações in Vitro



Deve ter parecido que a sorte só não estava do seu lado. 
Anna Vidnes e seu parceiro Brad estava tentando para um bebê durante sete anos. 
Eles gastaram £ 18.000 e teve 12 cursos de tratamento de fertilização in vitro, sem sucesso, até mesmo viajar para o exterior em seu desespero para uma criança. 
Assim, quando o casal começou uma nova tentativa no ano passado, eles tinham quase perdido toda a esperança. 
Por incrível que pareça, no entanto, treze provou o seu número de sorte - e eles são agora os orgulhosos pais de dois meses de idade, meninas gêmeas, Sienna e Annika. 
"Quando ele veio para fazer o teste de gravidez depois do nosso último ciclo de fertilização in vitro, nós dois estávamos tão nervosa que acabou de fechar meus olhos", disse a Sra. Vidnes, 38, uma consultora de beleza. 'Tínhamos quase perdido a esperança de ter um filho. 
"Quando as duas linhas veio para mostrar que eu estava grávida, eu simplesmente não podia acreditar. Era tanto fantástico e assustador ao mesmo tempo. 
"Ter gêmeos é o sentimento mais incrível. Estamos completamente dominado e ainda temos que nos beliscar que realmente aconteceu. " 
Senhorita Vidnes e Brad Hallam, 40, um produtor de TV e diretor, começou a tentar para um bebê em 2003. 
Quando nada aconteceu depois de um ano, o casal de Manchester optou por um tratamento de fertilização in vitro. 
Eles eram elegíveis para um tratamento no SNS, mas três tentativas usando embriões frescos e congelados a partir desse ciclo em 2005 e 2006 também falhou. 

"Para ter um bebê depois de tudo que passamos teria sido fantástico, mas para ter dois é simplesmente brilhante."

Eles, então, mudou-se para o país natal de Miss Vidnes da Noruega por mais cinco tratamentos financiados pelo Estado sem sucesso. 
Mais quatro tentativas, em 2008 e 2009 em uma clínica em Manchester também não conseguiu produzir o bebê assim o queria - mas os médicos não sabiam o porquê. 
Senhorita Vidnes se engravidar duas vezes, mas em ambas as vezes abortou dentro de semanas. 
O casal deu-lhe mais uma vez no ano passado, desta vez na clínica Fertility Care, em Manchester. 
Sob os cuidados do Dr. Mark Sedler, Srta Vidnes descobriu que tinha uma doença hereditária comum chamado Fator V de Leiden, que faz com que o sangue a coagular com muita facilidade. 
Ela foi colocada em uma droga para diluir o sangue e passou por fertilização in vitro, mais uma vez - e desta vez foi bem sucedida. Sienna e Annika nasceu em 11 de abril. 
Senhorita Vidnes disse: "Para ter um bebê depois de tudo que passamos teria sido fantástica, mas ter dois é simplesmente brilhante. 

"Esperamos que a nossa história vai dar esperança a outros casais sem filhos."

FONTE: www.dailymail.co.uk



Deixe seu comentário, vou gostar :) Ou me mande um email cadevocecegonha@gmail.com, respondei com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário