E ai que a médica me ligou as 15h50 da tarde perguntando se eu havia visto o resultado, disse que não e ela ja foi falando que deu NEGATIVO. Meu mundo caiu, me lembrei na hora da minha mãe falando que eu era forte, segurei o choro, a medica disse que não sabia o que havia acontecido, bem e eu sei?
O meu sentimento é de revolta, será que lá atras no meio do tratamento quando ainda não havia fertilizaçao, será que nao insistiu em algo que ela sabia que nao daria certo?
Fui para o banheiro e chorei muito, ninguém no serviço veio falar comigo ou perceberam a minha cara de choro.
Sai da empresa e liguei para o marido, disse que tinha dado negativo e ele disse pra ter calma, tadinho, ele achava que o resultado poderia mudar, expliquei a ele que não.
Errei em passar o login e a senha para a clinica. Poxa! eles me ligaram no meio do expediente, eu tinha que continuar trabalhando mesmo depois daquela notícia.
Não pretendemos fazer a segunda na mesma clínica, foi convincente na primeira tentativa, mas não souberam lidar com o desenrolar da história. Tenho consulta com a GO de uma amiga para semana que vem, e espero conversar bastante a respeito.
Estou calma, a coisa que mais quero é ficar com maridinho e no fds ir ver minhas sobrinhas, apertá-las muito.
Ontem, assistimos o filme "uma mãe para meu filho" acho que era esse o título, marido estava no computador trabalhando e acompanhou comigo, a história de uma mulher que não tinha mais chances de engravidar segundo os médicos, e contrata uma barriga de aluguel, mas não dá muito certo e nesse percurso ela conhece um cara e passados os 9 meses, quando ela leva essa "barriga de aluguel" para o hospital ter o bb, ela descobre que esta grávida de 8 semanas. Meu marido pirou né, e hoje mesmo ele me falou, "nada é impossivel, você esta cheia de hormônios no corpo, vamos treinar, quem sabe a gente não consegue".
Mamãe dizia que eu era forte, esta na hora de eu usar essa força que ela tanto falava. ❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário