quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia do Beta



Hoje foi o dia "D", acordei bem cedo para levar o marido ao trabalho (coisa que não faço normalmente) até mesmo porquê, voltei a dirigir na última 3º feira. 
Voltei e dormi mais um pouco, acordei, tomei um banho e fui fazer o exame beta hcg e inclui um de TSH que minha endocrino pediu para fazer em até 6 meses ou quando estivesse gravida, na duvida fiz agora, pois ja estava em jejum e quis aproveitar.

Na entrada do Laboratorio, fui pegar a senha e a mulher olhou pra mim e disse - gestante? e eu gaguejei hehe, disse a ela que não sabia. É impressionante como tinha gestante no laboratorio, na rua, no metrô ...

Eu estou bem, 50% confiante e 50% insegura. No metrô, lendo no celular achei um blog e a pessoa falava muito dessa coisa de voce estar totalmente positiva, confiante de que vai dar tudo certo e o positivo vai vir e lá na frente levar um tombão. Assim como ela, sinto um peso enorme, peso de responsabilidade, medo de tentar de novo, mas ao mesmo tempo, sinto que ele ou eles estão comigo. Lendo esse mesmo blog, ela falava da dor que é essa, e o quão é stressante fazer uma FIV. 

Eu acho que tudo na vida, quando é algo que temos que mudar, sofremos e todo processo é doloroso sim, mas que esperamos sim a recompensa. 
Não sei se falo isso agora porque não tenho o resultado, mas pretendo sim tentar de novo e de novo ou até o dinheiro acabar.

Nos últimos 30 dias, marido mudou muito o comportamento comigo, já escrevi sobre isso, era algo que gostaria que acontecesse muito,  estava em meus sonhos e isso aconteceu. Ele vive passando a mão na minha barriga, conversa com eles e agora ele vive isso comigo, se preocupa como eu dirigo, se faço algum esforço em casa. Antes, ele nem comentava sobre gravidez, tinha um medo absurdo, hoje as coisas mudaram e sinto que ele esta muito preparado para ser pai.

O resultado do exame sai as 20h, mandei o login e senha para a Clinica, mas vou ver junto com o marido em casa. Sinto cólicas, mas não sinto que ela virá, não tive nenhum tipo de sangramento depois da transferência, não sei qual a porcentagem disso acontecer em todas as mulheres. Meus seios continuam inchados por conta da progesterona, mas não estão mais doloridos, meu rosto tem espinhas novas, nenhuma alteração na pigmentação da pele, apenas o inchaço por conta talvéz de tantos hormônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário