A 2º feira chegou, uma nova semana e novo ciclo, tudo novo e mais um mês virá, cada dia uma esperança vem acompanhado de uma tristeza, um querer incansável, mês a mês e nada.
Nesses 2 anos de tentativa, nunca atrasou pra valer e nem engravidei, ganhei um falso positivo com o teste Clear Blue, mas a monstra veio no mesmo dia que realizei o teste.
Hoje acordei bem desanimada no assunto 'gravidez', com outros assuntos estou animada, quero terminar algumas pendências de trabalho.
Fui ler alguns blogs que sigo e me deparei com uma triste notícia, a da Paulinha http://paula-cheirodeleite.blogspot.com.br , depois de 4 anos lutando ela ganhou o seu POSITIVO estava toda feliz, mas agora sofreu um aborto. Fico aqui pensando com meus botões e imaginando que isso é comum de acontecer, é tenso!. E nós que nem começamos a lutar, apenas esperando e treinando pouco para isso acontecer, marido não ajuda e estou bem chateada com isso.
Costumo dizer que a segunda-feira é o início da semana e começa com bastante energia e que depois vai desanimando, mas dessa vez já comecei e acordei pensando nisso, quando será a nossa vez?
No findi fomos a uma festa a fantasia e levei minha sobrinha de 5 anos, ela foi de Cinderella, eu de Branca de Neve, e meu amor de Flash, foi bem divertido, maravilhoso estar com minha sobrinha, dançar com ela, cuidar dela e em momentos pensei: - Será que um dia estarei assim, dançando com meu filho(a)? é estranho se divertir com filho dos outros, é triste demais.
Vejo minha irmã com 3 filhas e eu nada, queria tanto estar perto delas... sinto muita falta! Sempre me pergunto, será que não é para eu não ter filhos e ajudá-la a cuidar dos filhos dela, já que minha irmã cuida das 3 sozinha, sem os pais?
Vejo minha irmã com 3 filhas e eu nada, queria tanto estar perto delas... sinto muita falta! Sempre me pergunto, será que não é para eu não ter filhos e ajudá-la a cuidar dos filhos dela, já que minha irmã cuida das 3 sozinha, sem os pais?
Meu marido nunca verá dessa forma, acha que se não for pra ser, não vai. Uma vez falamos em adoção e ele disse não admitir adotar, posso confessar que fiquei bem chateada com isso e com medo de essa ser a nossa única saída.
Hoje foi uma manhã de desabafo, espero me animar ao longo dos dias e pensar pouco no assunto, mas confesso que é bem difícil, querer muito algo e não saber quando e se isso será possível, é bem estranho.
Mandei email para a Clinica que pretendo realizar o tratamento, para saber se eles vão entrar de recesso ou continuam com os tratamentos normalmente, meu planos é de fazer em dezembro, mas querer não é poder, tenho certeza disso!
Acompanho vários blogs de treinantes, gestante e mamães que conseguiram o seu POSITIVO, sonho em ter o meu também, mas tenho muito, mas muito medo de não consegui-lo.
A minha vida é assim, antes de eu tentar, já tenho medo ... acontece com outras coisas também, preciso mudar isso e cair de cabeça.
Vi este video e gostei muito, nem preciso falar que chorei e muito.
http://youtu.be/j-rwJRdzPCU
Deixe seu comentário, vou gostar :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário