Ahhh que dia louco foi hoje ...
Estou bem calminha para o retorno ao médico na segunda-feira, é claro que bemmmmm ansiosa. Afinal, alguns exames estão alterados e mesmo que eu queira, acho que esse ano não poderemos dar início ao tratamento, infelizmente não tenho $20 mil para uma próxima FIV, sem contar que, pelo que li a respeito terei que fazer uso de medicação antes, durante e após a gravidez.
Coloquei o valor total, pois o tratamento custa um valor X, mas depois vem outra medição, outro exame e no final das contas, é por volta desse valor mesmo.
Vamos aguardar, mas às vezes me pego a pensar que agora era o momento de estar curtindo o 6º mês de gravidez, se tivesse dado tudo certo, se os exames tivessem sido feitos antes, se a medicação fosse correta, se...
Eu havia me cadastrado em um site durante a 1º FIV para saber qual era a data aproximada que nasceria o bb e passados os quase 7 meses, me esqueci de descadastrar, essa semana recebi um email dizendo como estaria meu bb, foi tão estranho ler aquele email, de pensar que algumas portas se fecham, outras se abrem e cá estamos fechando mais um ano.
No post anterior me referi tanto ao problema do outro, e a gente não aprende, vivemos de mimimi e reclamamos tanto, torna rotina, faz parte da vida, reclamar de tudo.
Sei que temos saúde e que o melhor vai chegar para nós, mas mesmo assim a gente reclama.
Hoje, li uma frase no blog do Jorge e que faz todo sentido.
"Mulheres, para muitos médicos, vocês representam o carro do ano, a viagem da família deles, os ternos Hugo Boss. Para a vida, eles são malditos."
Deixe um comentário ou mande um email cadevocecegonha@gmail.com, responderei com carinho :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário