terça-feira, 8 de outubro de 2013

Provocação não mata!

Se passaram quase 2 semanas e eu queria escrever muita coisa. 

A começar pelo 'baque' que o marido teve com as mudanças no trabalho, aconteceram muitas coisas, mas felizmente ele esta empregado, graças a Deus!!!

Alguns meses atrás, tivemos um desentendimento com a sogra e a tia, e a tia nos falou, quero dizer falou assim na frente de algumas pessoas que mal eu conhecia - ahh, ela quer engravidar, mas o marido só viaja, eu falei pra ela guardar o esperma no potinho pra quando ele for viajar e foram duas vezes que ela disse isso e para pessoas diferentes, imagina a minha cara?! Na segunda vez, estava buscando o marido na casa dela e ela falou, ahh vai pra casa e vê se treina direitinho. Eu fiquei muito 'puta' da vida, não dei liberdade e quando falamos sobre o tratamento a elas, foi porque queríamos uma energia boa e que elas torcessem por nós. Prometemos que o próximo tratamento, ninguém saberá!
Passados algumas semanas do ocorrido, a sogra liga pro marido dizendo que a priminha dele estava grávida e que havia passado a perna na gente. POXA! pra que essa provocação??? A menina tem      21 anos e só namorava, era a prima mais nova da família. E, depois quando a "poeira" havia baixado, fomos visitar a sogra na praia e ela ficava conversando com outra amiga e claro eu estava ao lado, era impossível eu não ouvir, ela dizia assim: - Ahh tinha que acontecer algo na família mesmo, eu estou muito feliz e blá blá blá ... confesso que fiquei muito chateada, não respondi nada, apenas engoli aquilo e passou!

Na última sexta-feira, fui fazer a videohisteroscopia + biópsia na "Clinica de fazer bebês", mas farei um texto explicando como foi, o que senti e os valores dos exames que o médico pediu.

Se eu fosse contar quantas crianças nasceram desde que quero ser mãe, quando decidi que queria muito fazer um bb, mesmo o marido ainda sem querer muito, nossa perderei as contas, mas vou tentar fazer uma lista hahaha 
As crianças  da lista estão crescendo e o mais velinho de todos, tem 8 anos e mora na Finlandia. 
Faz tempo que tenho esse sonho e não vou desistir, não vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário