quinta-feira, 28 de março de 2013

SAUDADE



Ontem chorei muito, enquanto escrevia um post, estava no trabalho e resolvi ouvir algumas músicas que me lembravam mamãe. 
Todos já haviam ido embora e já passava do meu horário. 
Era um dor tão grande me lembrar dela, nas últimas semanas eu lembrei muito, mas muito dela, tudo que fazia era motivo, eu queria ligar e falar com ela como sempre fazia.
Fui para casa chorando, antes fui buscar o marido no trabalho e disse a ele que estava triste pois tinha saudade da minha mãe, mesmo o tempo passando eu ainda me lembro dela, muito!
Marido ficou sem palavras e me disse apenas que eu precisava ficar bem, porque era assim que ela queria. Passamos na padaria e seguimos para casa, minha amiga estava chegando também em casa para nos convidar a conhecer o apto dela, eu abracei ela tanto e chorei tanto de soluçar. 
Mas, acho que foi bom me lembrar e colocar para fora tudo aquilo. É muita saudade! Antes de sairmos de casa, o marido nos fez um chocolate quente, comemos carolinas e pão de queijo, saímos para conhecer o apto dela e fechei o dia bem, feliz por ela e por mim, pois sei que tenho lindas pessoas ao meu lado, quando eu mais preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário