terça-feira, 5 de março de 2013

Feliz mês de março



Hoje, 5 de março e tantas coisas boas aconteceram.


Na sexta-feira passada (dia 01 de março de 2013) fui na consulta na Clinica Vida Bem Vinda, passei com a Dra. Camila, gostei muito!
Durante a consulta, ela olhou todos os meus exames e solicitou alguns para meu marido fazer.
Era o 2º dia do meu ciclo, ela fez um US Trans. e viu que os foliculos estavam lá bonitinhos.
Saí de la com o pedido médico em mãos, mas alguns dos exames, meu marido ja havia feito recentemente, então não precisava repetir, depois em casa eu achei os exames e separei tudo, consultei o Cariótipo que haviamos feito em 2011 e organizei tudo no iPad. No domingo, passei no laborátorio e peguei o último espermograma que ele havia feito junto com alguns que a outra médica reumatologista havia me pedido.
Organizei todos os exames e já estava pensando, por que não retornar a Clinica logo? Na 2º. feira liguei e consegui agendar para o mesmo dia, fui depois do trabalho e mostrei os exames e falei com ela da possibilidade de fazermos o tratamento no próximo ciclo (27 de março), ela concordou, até mesmo porque eu estava com o resultado em mãos e negativo para diagnostico de eu ter Lúpus, mas o meu FAN ainda esta bem alterado, o meu esta 1/1280.
Mas voltando a consulta, conversei com a Dra Camila e deixamos agendando para eu retornar no dia 15/03 para fazer um UST e ver como estão meus foliculos e ela me dar a medicação e irmos monitorando até a chegada da Monstra. Na sexta-feira quando estive lá, fui sozinha pois meu marido esta muito enrolado com o trabalho, sai de la com muita esperança, estava e estou muito feliz e com o pensamento super positivo que vai dar tudo certo.
Preciso agora retornar com o Dr. Benjamin e mostrar os exames que ele nos pediu (Cariótico de Banda G e Microdelação do Cromossomo Y) que deram todos normais.
Tudo esta perfeito para seguir com o tratamento, estou com emprego fixo, terminei a divida da viagem que fizemos no ano passado, meu marido recebeu aumento, alugamos a casa que temos no interior, então tudo esta a nosso favor, a não ser o trabalho intenso do marido. As coisas estão bem puxadas e ontem até tivemos uma DR, pois ele cogitou em começarmos o tratamento no mês de abril ou maio.
Em partes, até penso nisso, mas ao mesmo tempo eu penso que não existe o momento certo, eu estou super bem psicologicamente e confiante. Não vejo o porque de estender mais ainda, quero ser mãe logo e é claro que o que mais queria agora, era de compartilhar essa minha alegria com minha mãe, pessoa que sempre esteve do meu lado e torceu para que isso acontecesse, depois que ela partiu comecei a dar mais valor para tudo e qualquer momento, é preciso viver o agora, não vejo o porque de estender nada, na vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário