terça-feira, 26 de março de 2013

A sogra quer um neto

Semanas se passaram, o mês de março esta chegando ao fim e o meu doce abril vem chegando, cheio de esperança.
Marido e eu estamos muito bem, unidos e fortalecidos como nunca.
Ontem minha amiga me disse uma coisa que faz todo sentido.
Conversavamos sobre o que iniciamos no ano passado para ajudar na concretização do meu sonho, ela sabe o quanto quero um bebê, ela é budista e resolvemos recitar todos os dias com o pensamento no meu sonho e foi através do Budismo (religião dela) que segue alguns princípios, dentre eles, "a prática do nam-myoho-rengue-kyo" que é justamente o que aconteceu com a nossa história (ano passado, marido e eu quase nos separamos). Quando determinamos algo, é preciso que elimine toda a impureza da situação para que ela se transforme, é como mergulhar em uma piscina suja que estava sem mexer a muito tempo, toda a sujeira do fundo sobe, foi justamente o que aconteceu. Muito sofrimento e susto para manifestar as condições necessárias para termos em nossos objetivos claros."

Ele esta passando por muito stress no trabalho, então foi a melhor escolha de esperar o mês de abril para iniciar o tão sonhado tratamento, mas antes de decidirmos rolou muita briga.
Eu pesquisei a medicação e a médica me pediu o uso de 16 ampolas de Menopur, 1 ampola de ovidrel, 4 de Bravelle e 2 de Orgalutran. Pesquisei os valores e consegui o melhor preço na farmacia SAR, eles me entregam no dia seguinte do pedido, o total dos medicamentos fica em torno de R$ 2.500.

Estou bem no trabalho, em casa, consegui neste final de semana organizar toda a casa, sempre deixando tudo em ordem, aí lá na frente não vai ficar acumulado e eu não conseguir dar conta.
Na semana passada, fui para o interior visitar meu pai e minha sogra, mas ela estava na praia e a irmã dela nos disse que minha sogra esta louca por um neto, entra nas lojas e fica olhando as roupinhas de bebê e pira quando vê criança, é claro que meu marido e eu ficamos muito felizes em ouvir isso, que alegria!
Essa semana é de Monstra vir, (veio ontem, o texto escrevi na 2ºfeira) a última antes do tratamento. Nossa, pra quem esperou tantos anos, esperar esse ultimo mês será fácil fácil.
Estou feliz e ansiosa, quando se pensa positivo já é um grande passo para tudo dar certo.

No final de semana estavamos passeando no shopping perto de casa e vimos um carrinho de bebê duplo, na mesma hora ele falou - Nossa, que legal!, foi interessante que não partiu de mim e sim dele. Ahhh que alegria! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário