No último domingo foi um dia que fomos almoçar no Sesc aqui perto de casa e pra variar haviam muitas e muitas crianças, não sei, aquilo me incomodou de tal forma, senti lágrimas nos olhos, mas disfarcei para o marido. Me questionava sobre conseguir ser mãe, será que vou conseguir? será que um dia vou estar assim com meu bb no colo passeando no domingo de sol? a minha vontade é de frequentar apenas lugares onde não tenham crianças, estou chateada, um pouco triste talvez.
Esse sonho, esse querer algo e no momento não estou fazendo nada para mudar a situação, pouco trabalho e resumindo não consigo colocar grana dentro de casa. Somente o marido com a grana dele, e os meses vão se passando e nada de tratamento, nada ao modo natural também.
Esse mês achava e combinamos de treinar todos os dias "especiais", mas ele com muito trabalho não conseguiu seguir o prometido. Fiz os exames que o especialista pediu, agora faltam os exames do marido, ele diz que vai fazer somente quando for fazer o tratamento afff não ajuda né marido???! E o presentinho de natal que queria tanto?
Ontem peguei o resultado dos exames e a lista era enorme, achei que ainda esta alterado o TGO e TGP, e meu colesterol que se mantém no 208 (em agosto estava 216) vou ter que marcar consulta com um Gastro, na próxima 2º feira tenho médica nova marcado, espero estar bem e ela me animar, sei lá. A gente sempre espera uma palavra amiga, um ânimo, uma palavra de conforto.
18º e cá estou em mais um mês, juntando as economias, pagando as contas e espero que marido refaça os exames logo e que os números possam nos animar.
Vamos seguir em frente, sábado é dia de trabalhar em um aniversário infantil, com certeza vou me chatear em ver aquelas crianças lindas e eu sem nenhumazinha.
Deixe seu comentário, vou gostar :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário