terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nova GO




25º dia … e em 3 dias a terrível monstra aparecerá, todos os meses a mesma ansiedade e  é impossível não ir ali no calendario e contar os dias.

Ontem peguei meus exames, repeti todos que o médico especialista em reprodução me pediu, no ano passado fiz e deu tudo normal, mas este ano estou com um probleminha, o TGO e TGP estão alterados, levei ontem para a minha nova GO, Dra Giusepina, um amor de pessoa, indicada por um grande amiga,  eu acredito e ela também que essa alteração no exame é por conta do Roacutan que tomei há 2 anos atrás para tratamento da acne, é uma alteração que dá no figado e me lembro bem a minha antiga dermato dizia que afetava o fígado e no final do tratamento eu teria que fazer um exame pra saber como estava meu fígado, mas como eu interrompi o tratamento, não vi como ele ficou. Mas a nova GO disse que minha parte ginecológica esta tudo bem, apenas algumas coisinhas que é rotina e uma pomadinha resolve. Hoje mesmo já marquei consulta com o Gastro pra ver isso e entrar na dieta, afinal não adianta reclamar e não fazer nada.

E por falar em dieta, preciso e quero muito emagrecer, na verdade preciso fazer exercício, sinto que estou muito preguiçosa ultimamente. A alimentação pode melhorar também, tenho uma meta para o mês que vem de fazer um percurso longo de bike, ja me inscrevi, então agora tem que participar, mas para isso, preciso treinar muito.

Na semana passada, mandei um email para o marido pois eu estava numa deprê absurda, acho que era TPM, desabafei ali tudo que estava sentindo e mais tarde ele me ligou e quando chegou em casa, conversamos e muito!
E como eu já imaginava, ele disse que aumentar a família não era o objetivo de vida para ele, nem preciso dizer que fiquei super chateada, mas seguimos adiante, até entendo que ele não conviveu com o pai quando criança e nem na vida adulta, mas ninguém precisa pensar da mesma forma, ser pai pode ser algo interessante, eu disse isso à ele. Quem sabe é algo que ele precisa superar e sim ter um filho. Enfim, conversamos muito e disse a ele que o assunto “bb” estava encerrado em casa, ele quer que eu trabalhe feito louca, infelizmente não sinto essa necessidade no momento, ele não entende que o meu objeito maior nesses últimos 2 anos é de ser mãe.

Ele disse que enquanto eu não me ‘agilizar’ e focar na minha profissão, ele não repetirá os exames que o médico pediu. 
No mês que vem, termino o débito da viagem que fizemos em julho passado, ele contra diz  e diz que vai fazer o tratamento sim quando terminar esse débito, vai entender esse homem, não quero precionar mais, sinto que não devo.
No período que estava com uma deprê, possivelmente era TPM, a minha libido caiu drasticamente, não sentia vontade nem de ouvir a voz do meu marido, estava irritada demais. Hoje, estou melhor do humor.

É preciso muita paciência e não desistir, JAMAIS!




Deixe seu comentário, vou gostar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário