terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TUDO realmente tem a sua hora

Quase NADA na vida é definitivo, especialmente a tristeza, ela passa, tem que passar para dar lugar as alegrias que, graças a Deus, insistem em chegar. Aprendi na vida que TUDO realmente tem a sua hora e que o sofrimento não vai antecipar a chegada do novo.
Hoje por exemplo, estou abrindo em minha mente um espaço, preparando-o para algo bom que virá, ainda não sei de onde, mas estarei pronta para recebê-lo sabedora de que já me pertence esta porta.

A que se fechou ontem já ficou para trás, por certo não era mesmo a minha, que me aguarda iluminando meus novos caminhos. Amém, asim será.

Deixe seu comentário, vou gostar :)
Ou me mande um email cadevocecegonha@gmail.com, respondei com carinho.

Um comentário:

  1. Tenho isso em mente, ainda que eu relute muitas vezes já que em certas horas é dose de leão buscar entender...
    Ponho as ideias no lugar, fico com raiva e esqueço essas palavras..Penso que não devo me machucar por nenhuma ira... Nem machucar a outros. Tranquilidade :) bjs Sempre poético aqui... Acho que isso é paz

    ResponderExcluir